Notícias

Fique por dentro de todas as atividades

que acontecem no PFFC.

Natação PFFC Começa o Ano Quebrando Recordes no Troféu Amigos da Natação

Natação

Natação PFFC Começa o Ano Quebrando Recordes no Troféu Amigos da Natação

No último domingo, dia 08 de Março, a equipe de Natação do PFFC participou da 1ª Etapa do Troféu Amigos da Natação 2020 no Clube Pirassununguens, onde além de conquistar boas colocações no podium, pode receber o Título de Equipe Campeã Geral em 2019 através do Troféu Transitório, o Título de Campeão Geral da Natação e também o Título de Campeão geral da Paranatação, consagrando mais uma vez a força de nossa escola de natação na região.  

E não foram apenas os títulos coletivos, nos destaques indiviudias, Mariana Martins e Gabriel Conrado foram premiados como recordistas de maior pontuação em 2019.

Não bastasse a alegria das premiações recebidas, nossos atleta ainda entraram na piscina e deram um verdadeiro espetáculo realizando bons tempos e ate mesmo quebrando alguns recordes já no começo do ano. O destaque da competição ficou por conta da equipe de revezamento 4x50 metros nado livre masculino categoria Juvenil, composto pelos atletas Bryan Moretto, Victor Martins, Heitor Pereira e Vinícius Santana, que estabeleceram um novo recorde, com o tempo de 1’47”50. O recorde antigo pertencia a equipe do DEC São José, da cidade de São José do Rio Pardo, no ano de 2016 com o tempo de 1’48”67.

A equipe composta por 48 atletas participou das provas de 25 e 50 metros nado livre, 25 e 50 metros nado borboleta e revezamento 4x25 e 4x50 metros nado livre.

Desde a segunda quinzena do mês de janeiro a equipe vem treinando e se preparando através de periodização para a temporada de 2020 do Troféu Amigos da Natação nas fases de Verão e de Inverno, Torneios da FAP – Federação Aquática Paulista de vinculados e federados, Troféu Kim Mollo de Natação, Copa SP de Verão e de Inverno, Campeonatos Paulista e Brasileiros e da Paranatação.

Para a técnica Cristiane Bertolucci, a etapa do PFFC foi bastante favorável pelos resultados positivos e nível técnico se elevando com as conquistas, além de muito empenho, garra força e determinação por parte dos atletas, uma vez que foram conquistadas 23 medalhas nas categorias Petiz, Infantil e Juvenil masculino e feminino, sendo: 08 de ouro, 10 de prata e 05 de bronze.

Na etapa, as categorias Paranatação, Pré Mirim e Mirim, todos receberam medalhas de participação. A partir da segunda etapa que começará a valer classificação no podium.

A Diretoria parabeniza a professora Cris, atletas e os pais que incentivam e apoiam o esporte.

 

 

 

 


06

agosto

SECRETARIA WEB E PROCEDIMENTOS PARA AGENDAMENTO

12

maio

Aparelhos Pintados, Lubrificados e Estofados Trocados

20

abril

Atletas da NATAÇÃO PARALIMPICA do PFFC são contemplados com BOLSA ATLETA

13

maro

ALUNOS DE SANDA KIDS – BOXE CHINÊS INFANTIL DO PFFC PARTICIPAM DE AULÃO COLETIVO NA FÁBRICA DA LUTA


.